11
nov 06

WAKE UP SOFT – Gerenciamento de Projetos

WAKE UP SOFT

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, a SoftDesign promoveu seu primeiro evento denominado WAKE UP Soft, um café da manhã com uma palestra da área de tecnologia, onde são convidados os colaboradores da empresa e seus clientes. 

Neste, o tema abordado foi o gerenciamento de projetos, sobre a ótica do Consultor da Bearing Point, Luis Otávio Ermel, PMP, que falou da importância da disciplina de gerenciamento de projetos em alinhamento com o planejamento estratégico da empresa.

A lotação do centro de treinamento da empresa foi completa, com mais de 25 colaboradores e clientes interagindo com o consultor. A previsão de duração do evento, de 1 hora, foi revista para aproximadamente 2 horas devido ao grande interesse demonstrado por todos em relação ao assunto.

“O evento foi um sucesso e o consultor foi excepcional na escolha do tema e na apresentação do assunto na forma de cases, que despertou e manteve o interesse do público”, considerou o diretor da empresa Osmar Pedrozo ao final do evento.

 

 

Luis Otavio Ermel, PMP

É Gerente da indústria de serviços públicos da BearingPoint, empresa multinacional especializada em consultoria estratégica e de integração de sistemas. Graduou-se em Administração de empresas, pela UFRGS em 2000 e concluiu sua pós-graduação em Melhoria de Processo de Software, pela UFLA em 2005. Trabalha com gerenciamento de projetos desde 1996, tendo atuado em projetos de sistemas de informação e consultoria de negócios. Sua experiência profissional está ligada a área da tecnologia da informação, tendo trabalhado com importantes empresas públicas e privadas, dentre as quais se destacam: IBM, CNP Engenharia de Sistemas, FMU, GM, Petrobras, Vivo, BrasilTelecom, PROCERGS, Ministério da Justiça, INSS, Banco Central, Secretaria do Tesouro Nacional, Bank Boston entre outras.

 

SoftDesign
SoftDesign

Deixe uma resposta