03
nov 09

SoftDesign na Gitex Technology Week 2009

As companhias instaladas no estande coletivo do Rio Grande do Sul na Gitex Technology Week 2009 fazem um balanço positivo da participação na feira de negócios em Dubai, encerrada na quinta-feira, 22.

Só o consórcio Unacorp (formado pela Advanced IT, DBServer, Kenta, Qualità e SoftDesign), que esteve representado na feira por Márcio Miorelli, presidente da Advanced IT, fez contatos com 107 empresas de 20 países distintos a serem trabalhados nos próximos meses.

?Existem muitas oportunidades, em especial para desenvolvimento de software no formato outsourcing, mas também para aplicações em diversos setores?, comenta Miorelli.

A missão foi uma iniciativa da Softsul em parceria com a Assespro-RS e o Seprorgs, com com o suporte técnico e financeiro do Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria do Desenvolvimento, que ofereceu uma verba de R$ 100 mil.

Além da Unacorp, estiveram no estande Digistar, Digitel, Constant, Venti e CSK Informática. Kenta Informática e a Associação do Polo de Informática de Caxias do Sul participam como prospectores de negócio no evento.

O Parque Tecnológico de São Leopoldo ? Tecnosinos, também enviou um representante. Na edição 2008, a Gitex contabilizou 3.361 empresas expositoras, de mais de 83 países, com uma área de 64 mil metros quadrados.   Fonte: Baguete

SoftDesign
SoftDesign

Deixe uma resposta