15
nov 13

SoftDesign é MPS.BR nível E

SoftDesign é MPS.BR nível E

Após um período de intenso trabalho e dedicação na melhoria contínua de processos de desenvolvimento de software, a SoftDesign tornou-se a primeira empresa gaúcha a obter o nível E do MPS.BR.

Nossa visão de empresa é sermos reconhecidos como uma organização referência pela competência técnica e comprometimento com resultados. Implementar o modelo MPS-SW, desde a busca pelo nível G em 2009, permitiu que nos aproximássemos cada vez mais desse posicionamento.

Na jornada que realizamos para implementar o nível E e nos tornarmos a primeira empresa gaúcha avaliada neste nível, aprendemos e crescemos muito como um time coeso e de excelência técnica.

O resultado final, obtido na avaliação, é fruto de um trabalho árduo que posiciona a SoftDesign como uma das mais qualificadas empresas em desenvolvimento e manutenção de sistemas do sul do país.

O programa mobilizador MPS.BR é uma iniciativa brasileira lançada em dezembro de 2003, coordenada pela SOFTEX ? Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, que visa a Melhoria de Processo do Software Brasileiro, em todas as regiões do país, em um intervalo de tempo justo, a um custo acessível.

O MPS.BR conta com investimentos das empresas e apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID/FOMIN) e SEBRAE.

 

Karina Hartmann
Karina Hartmann

Karina é Gerente de Projetos de desenvolvimento de software e nos últimos anos tem trabalhado na concepção de produtos para startups digitais. Mestranda em administração pela UFRGS, formada em Matemática aplicada, Pós-graduada em Governança de TI. Tem as certificações CSM, PMP, CFPS e CPRE-FL. Também já foi Analista de sistemas e Programadora Java.

Deixe uma resposta